Né isso, Lidiberg, bons tempos mesmo, lembro da saudosa Dona Neuza Medeiros, dona Geralda de João da banca, Lucinha Simão (minha profª da 4ª série), dona Luzia Soares, Maria Felipe, Birina, enfim, ah se pudéssemos voltar atrás no tempo; mas com a cabeça de hj, seria maravilhoso, de lá pra cá perdemos muitas pessoas importantes nas nossas vidas. Entes queridos (Tio Zé Lima, tio Manoel Lima,tia Maria Lima (mãe de Marluce) e Rejane (minha tia e irmã Jane), e amigos que se foram. Mas é isso! a vida continua. E pessoas igual a vc, nos proporciona esses momentos eternos de saudade. Nunca deixe de honrar a nossa cidade, mostrando para o mundo a pequena cidade de Jacaraú na Paraíba, mas que é enorme em nossos corações. Encerro muito emocionado... (chôro) lembrando do meu passado, não rico, mas feliz, pois onde existe o carinho no seio da família, e atenção de todos os amigos, o ser humano não deverá desejar mais que isso. É aí que vc descobre que era feliz e não sabia. Dar-lhe-ei um grande abraço na primeira oportunidade que tiver.
Sou um cara simples, que sonha em um dia ser FELIZ em minha terra natal.
Nossa cidade tem História.
Eu apenas estou tentando resgatar parte da História, para que não caia no esquecimento.
Pois o homem que não tem passado, não tem presente e conseqüentemente também não terá futuro.
PENSE NISSO !!!
1 comentários:
Né isso, Lidiberg, bons tempos mesmo, lembro da saudosa Dona Neuza Medeiros, dona Geralda de João da banca, Lucinha Simão (minha profª da 4ª série), dona Luzia Soares, Maria Felipe, Birina, enfim, ah se pudéssemos voltar atrás no tempo; mas com a cabeça de hj, seria maravilhoso, de lá pra cá perdemos muitas pessoas importantes nas nossas vidas. Entes queridos (Tio Zé Lima, tio Manoel Lima,tia Maria Lima (mãe de Marluce) e Rejane (minha tia e irmã Jane), e amigos que se foram. Mas é isso! a vida continua. E pessoas igual a vc, nos proporciona esses momentos eternos de saudade. Nunca deixe de honrar a nossa cidade, mostrando para o mundo a pequena cidade de Jacaraú na Paraíba, mas que é enorme em nossos corações.
Encerro muito emocionado... (chôro) lembrando do meu passado, não rico, mas feliz, pois onde existe o carinho no seio da família, e atenção de todos os amigos, o ser humano não deverá desejar mais que isso. É aí que vc descobre que era feliz e não sabia.
Dar-lhe-ei um grande abraço na primeira oportunidade que tiver.
Postar um comentário